Assistência Social leva atividades para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência

A ação faz parte do projeto “Boa Hora Acolhendo com Amor” que está sendo desenvolvido durante o período de pandemia do novo Coronavírus.

Data de Publicação: 09/07/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Boa Hora está realizando atividades para assistir as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A ação faz parte do projeto “Boa Hora Acolhendo com Amor” que está sendo desenvolvido durante o período de pandemia do novo Coronavírus.

Nesta quinta-feira (08/07), foi a vez das crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos receberem a visita dos colaboradores da CRAS e dos Conselheiros Tutelar.

As crianças e adolescentes receberam um kit para pintura com tela, pincéis e tinta para desenvolver as atividades motoras, além de um lanche e orientações para se prevenir dos Coronavírus.

“Nesse período de quarentena já realizamos atividades com o grupo da melhor idade e agora estamos levando atividades para as crianças e 06 a 16 anos que fazem parte dos serviço de convivência.” Comenta a Secretaria de Assistência Social Thais Paulino.