Quinta-Feira, 02 de abril de 2020 Nossa história

Decreto de suspensão das aulas e medidas de prevenção contra o Covid-19

A Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas da rede municipal ensino. As atividades nas unidades ficarão suspensas a partir desta quarta-feira (18/03). A medida foi tomada para prevenir a possibilidade de infecção pelo novo coronavírus.

Ficou decidido ainda que todos os eventos da Administração Municipal que possam aglomerar grande público também estão suspensos por esse mesmo período.
A Secretaria de Educação informa que não haverá prejuízo ao calendário letivo do município e que será feito todos os ajustes necessários para o cumprimento da carga horária prevista.

“Até o momento não existe casos confirmado em nosso Estado, mas temos a responsabilidade de cuidar da nossa população, por isso adotamos essas medidas de recomendação dos órgãos de saúde.” Comentou o prefeito Francieudo Canuto.

De acordo com a Secretária de Saúde Laice Silva, o município  está preparando um plano de monitoramento para orientar a população sobre medidas  de prevenção ao vírus, prestando todas as informações necessárias  para evitar casos no município.

Confira o decreto aqui