Nota de esclarecimento

NOTA

O município de Boa Hora, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Francieudo Canuto, vem a público repudiar veementemente fatos divulgados na mídia local no último dia 24 de janeiro de 2018. A Prefeitura é contra a qualquer tipo de sensacionalismo político partidário propagado por canais de comunicação de maneira parcial. Dessa forma repudia à conduta do veículo de comunicação que se utiliza da rede mundial de computadores para propalar fatos distorcidos e, não raro, inverdades sem buscar a verdadeira noticia dos fatos. Em matéria publicada originalmente no site “Boa Hora Oline”, com o título “Ambulância SD ano 2014 pertencente ao município de Boa Hora desapareceu do município à mais de um ano, ninguém viu, ninguém sabe onde foi parar.” Mostra claramente a forma desleal e tendenciosa de noticiar fatos que são vinculados nas notícias divulgadas por tal site.

O boletim virtual demonstra toda sua parcialidade e falta de compromisso para prestar informações, uma vez que relata o fato sem ao menos preocupar-se em ouvir o outro lado da notícia, o que fere os direitos jornalísticos. Quanto a ambulância modelo SD fabricação 2014, a mesma foi entregue pela gestão passada totalmente sucateada e sem funcionar, o veículo foi entregue em pedaços, com o motor de funcionamento em cima do banco de passageiros. O que demonstra total desrespeito com o uso da coisa pública. Após receber o veiculo nessa situação, o prefeito Francieudo Canuto lutou incansavelmente junto o legislativo municipal a fim de conseguir uma nova ambulância para o município, o que se concretizou ainda nos primeiros meses da gestão.

A ambulância modelo SD 2014 foi encaminhada para secretaria estadual de saúde do estado do Piauí para concertos mecânicos. Até o momento o veiculo ainda não foi recuperado totalmente, devido dificuldades de encontrar peças para montagem do motor. O prefeito Francieudo Canuto acompanha de perto a tentativa de recuperação do veículo que foi entregue sucateado pela gestão passada.

Francieudo Canuto – Prefeito Municipal de Boa Hora – PI.