Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018 Nossa história

Prefeito Francieudo acompanha recuperação de estradas vicinais na zona rural de Boa Hora

A fim de melhorar e facilitar o tráfego da população que mora na zona rural, a Prefeitura Municipal de Boa Hora está realizando a recuperação das estradas vicinais do município.

O prefeito Francieudo Canuto informou que está sendo recuperada a estrada das localidades Flores, Caraíbas e Faveira, segundo o gestor a meta é recuperar trechos em outras localidades também.

O prefeito disse que outras obras de recuperação foram realizadas em estradas vicinais da zona rural, no decorrer do ano de 2017.

Francieudo destacou o compromisso em trabalhar em prol de melhorias para população. “Nosso compromisso de trabalho é com todo o município. A meta é deixar todas as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, para assim assegurar a circulação da população com mais segurança e comodidade. A demanda é grande, mas com fé em Deus, e muito trabalho, vamos cumprir o que planejamos”. Relatou o prefeito.