Quinta-Feira, 02 de abril de 2020 Nossa história

Prefeitura divulga atrações para festa de encerramento do festival de reisado

06 de janeiro na Praça Matriz encerando os festejos de Santos Reis

prefeitura de Boa Hora divulgou a principal atração musical que se apresentará dia 06 de janeiro na Praça Matriz encerando os festejos de Santos Reis.
A divulgação aconteceu na manhã do último domingo (01/12), durante evento de apresentação e aprovação do regulamento do XXI Festival de Reisado.

Foi divulgado ainda o novo slogan do Festival que em 2020 chega a sua XXI edição. O Megaevento acontecerá na 'Arena do Boi'  dia 5 de janeiro. Mantendo a tradição de reunir uma multidão de pessoas, o festival reunirá na edição de 2020 14 grupos de reisado. Consagrado como o maior festival de reisado do Brasil, o tradicional evento reuni, cultura, fé e religiosidade.
A principal atração confirmada foi a Banda Desejo de Menina, de Petrolina no Pernambuco.

Com o título de “A mais romântica do Brasil”, a banda Desejo de Menina vêm conquistando ao longo de 16 anos de carreira uma legião de fãs em todo Brasil.
Será a primeira vez que a Banda se apresentará em praça pública na cidade. O prefeito Francieudo Canuto disse que a festa será realizada através de uma emenda parlamentar do deputado Zé Santana“Buscamos uma atração que fosse do gosto da população, e através do nosso deputado Zé Santana traremos uma atração nacional para encerar nossas festividades”, disse o prefeito.

Além da banda Desejo de Menina, deverão ser confirmadas outras atrações para a festa.