Prefeitura inicia obras de calçamento em Boa Hora

Para dar melhores condições de acesso, conforto e comodidade à população Boaorense, a Prefeitura Municipal de Boa Hora deu início às obras de pavimentação das ruas projetas I, II, IV e da rua Sebastião Pontes. Serão construído mais de três mil metros quadrado de calçamento, com investimentos de R$ 458.237,59 mil. A verba foi destinada através de emenda parlamentar do deputado estadual Zé Santana.
A obra foi articulada através do Prefeito Francieudo Canuto junto ao governo do estado. Segundo o gestor, a Prefeitura tem investido na reforma de estradas vicinais na zona rural e agora na pavimentação de ruas da cidade; “essa obra significa mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, comentou o prefeito.
A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama. O prazo de conclusão da obra é de 90 dias e vai garantir mais qualidade de vida para a população.