Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas.

Participaram da audiência além da sociedade civil, representantes de associações, sindicatos, partidos políticos e vereadores representando o poder legislativo.

Data de Publicação: 26/09/2017

O evento foi realizado na manhã desta terça - feira (26), na câmara Municipal. Durante a audiência, a população presente pôde acompanhar à apresentação de todas, as receitas, despesas e outras atividades realizadas pela Administração referentes ao 1º semestre de 2017. A apresentação ficou a cargo do contador Marconi Nunes. O intuito do encontro é mostrar aos cidadãos boanhorenses os relatório das ações da gestão municipal .

Para o prefeito, Francieudo Canuto, a audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração pública como é garantido pelo democrático de direito.