Sexta-Feira, 07 de agosto de 2020 Nossa história

Saúde já distribuiu mais de 2 mil máscaras de proteção facial as pessoas do grupo de risco

Data de Publicação: 10/06/2020

Prefeitura de Boa Hora já distribuiu mais de 2 mil máscaras de proteção facial para a população do município, principalmente para as pessoas que fazem parte do grupo de risco. A medida é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de fomentar a renda e garantir proteção a população.

Com o apoio da Secretaria de Assistência Social, a gestão reunião as costureiras do município para confecção das máscaras. Assim, as costureiras garantirão a sua renda e a população terão disponíveis as máscaras para proteção da covid-19.

A entrega das máscaras está sendo realizada pelos Agentes Comunitários de Saúde após a realização de um mapeamento para identificação das pessoas do grupo de risco.