Secretaria Municipal de Saúde informa que primeiro caso de Coronavírus estar curado

Todos os familiares do paciente realizaram testes para Covid-19 e o resultado foi negativo.

Data de Publicação: 17/05/2020

Através de nota divulgada na noite deste domingo 17/05, a Prefeitura de Boa Hora por meio da Secretaria Municipal de Saúde confirmou que o paciente que havia testado positivo para Covid-19 no dia 01/15 está curado da doença. O paciente do sexo masculino de 23 anos de idade permaneceu em isolamento domiciliar por 16 dias, recebendo acompanhamento dos profissionais de saúde do município e não apresentou complicações no quadro de saúde.
A nota informa ainda que todos os familiares do paciente realizaram testes para covid-19 e o resultado foi negativo.

Os profissionais de saúde de Boa Hora vêm adotando várias medidas para evitar a disseminação do vírus no município, dentre as ações estão sendo realizadas barreiras sanitárias, orientações sobre uso obrigatório de máscaras por toda população além da qualificação dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus.

Boletim

O novo boletim deste domingo 17/05 mostra que no município existe 1 caso curado, 38 testados negativo e 28 pessoas em isolamento devido ter chegado recentemente de outros estados.

Confira o boletim