Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2018 Nossa história

Rua Antonio Rodrigues, Centro, Boa Hora - PI

semasboahora@hotmail.com

Segunda à Sexta 7:00 as 17hs

Descrição: Elaborar o plano de ação municipal das políticas da assistência social, com a participação de órgãos governamentais e não governamentais; Coordenar, executar, acompanhar e avaliar a Política Municipal de Assistência Social, em consonância com as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e da Política Nacional de Assistência Social - PNAS; Exercer outras atividades correlatas.

Francisca Maria Gomes

prefboahora@homtail.com

segunda a sexta 7:30 as 13:30

Descrição: O Gabinete do Prefeito é responsável pelas atividades de promoção, relações públicas, agenda de audiências e cerimônias, expedição e recebimento de correspondências oficial e transmissão de determinações emanadas do Prefeito aos demais órgãos da Administração Municipal, assessorando-o em todos os assuntos relacionados com o Governo.

Secretaria Municipal de Administração

Gilson Pereira da Cunha Lopes

seguda a sexta 7:30 13:30

Descrição: Fazer recrutamento e seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos da administração municipal; controle do material permanente e de consumo.

Raimundo Carvalho Junior

Av. Domingos Prudêncio Nº 690, Centro / Boa Hora - Pi

86 3241- 1118

das 7:30 as 17:00 hs

Descrição: A Secretaria Municipal de Educação tem como atribuições organizar, desenvolver e manter o Sistema Municipal de Ensino, integrando-o às políticas e planos educacionais da União e do Estado nos termos da Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional; planejar, desenvolver, executar, controlar e avaliar a política educacional no Município.

Secretaria Municipal de Agricultura

Nestor Pereira Dias

Segunda a Sexta 7:30 às 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Agricultura tem como função coordenar a política agrícultura do Município, prestando assistência e apoio a produtores rurais; controlar , coordenar e gerir o sistema de abastecimento e segurança alimentar; realizar a vigilância e fiscalização sanitária dos produtos alimentícios e empresas comerciais de gêneros alimentares ;coordenar, fomentar e desenvolver políticas de produção familiar de gêneros alimentícios; coordenar e executar programas de capacitação de agricultores e trabalhadores rurais.

Secretaria Municipal de Comunicação Esporte e Lazer.

Givanildo Rodrigues Sales

86 98116- 2308

segunda a sexta 7:30 às 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é responsável por planejar, organizar, coordenar, orientar, executar, controlar e fiscalizar as atividades relativas ao desporto e ao lazer; pesquisar, orientar, apoiar e desenvolver a educação física, o desporto, a recreação e o lazer, estimulando essas práticas com vistas á expansão potencial exixtente; administrar, controlar a utilização e zelar pelas praças esportivas do Município; organizar campeonatos, torneios, competições e encontros regionais esportivos de interesse público; propor e gerir convênios com órgãos, entidades e municípios, em atividades relativas ao desporto e ao lazer; preparar calendários, programas e guias esportivos e de lazer.

Gleisany Silva

Av. Domingos Prudêncio Nº 690, Centro Boa Hora - PI.

86 3242- 1187

Segunda a Sexta-feira 8 às 17h

Descrição: A Secretaria Municipal de Saúde tem como atribuições planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município, compreendendo tanto o cuidado ambulatorial quanto o hospitalar; é de sua responsabilidade também planejar, desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica afetas à sua competência.

Secretaria Municipal de Finanças

Gefessony Rodrigues Prudêncio

86 98117- 7894

segunda à sexta 7:30 as 13:30

Descrição: A Secretaria de Finanças é responsável pela gerência da área financeira do Município, planejando, organizando, coordenando e supervisionando os serviços e rotinas relacionadas às áreas contábil, financeira, tributária e de arrecadação, para assegurar o processamento regular das atividades e contribuir para as tramitações rápidas de informações entre as diversas secretaria do Município.