SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Prefeitura de realiza Café da manhã para os garis do município

Meio ambiente - 24 de Julho de 2022 - 21:04:05

A Prefeitura de Boa Hora, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ofereceu nesta segunda-feira (16), um café da manhã aos Gari do município

...

Prefeitura de Boa Hora, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ofereceu nesta segunda-feira (16), um café da manhã aos Gari do município, em homenagem ao seu dia, comemorado em 16 de maio.

O senhor Domingos trabalha há mais 10 na limpeza pública do município e agradeceu a gestão pública pelo respeito com a classe, “hoje nós somos respeitados, é uma gestão que não persegui porque sabemos as nossas obrigações, então só temos que agradecer” disse o servidor.

“Só quero agradecer nossos amigos garis pelo zelo com nossa cidade deixando cada dia mais limpa”, disse o prefeito Francieudo.

Prefeito Francieudo participando da homenagem

Na ocasião estiveram presentes, além dos servidores homenageados, o prefeito Francieudo, a primeira dama professora Gefesony, a Secretaria de Meio Ambiente Jessica Simone, o representante da Secretaria de Cultura e Esporte Enilson Lopes, e o chefe do departamento de iluminação Vitamina.

O Dia do Gari é uma data importante que evidencia trabalhadores sempre presentes na rotina do serviço público.