SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Ônibus Lilás oferece serviços de enfrentamento à violência contra a mulher em Boa Hora

Social - 24 de Julho de 2022 - 21:07:43

O ônibus lilás é uma unidade móvel de atendimento psicossocial, assessoria jurídica e informações de enfrentamento â violência doméstica através de palestras e rodas de conversas.

...

Nesta quinta-feira (05), a Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres ofereceu os serviços do Ônibus Lilás na comunidade Caraíbas, zona rural de Boa Hora.

A palestra de enfrentamento à violência doméstica foi conduzida pela Coordenadora da Casa Abrigo Mulher Viva, Ana Cleide, que falou sobre os tipos de violência, como prevenir, além de informar como a mulher que se sentir violentada deve buscar ajuda.

Participaram do encontro a primeira dama professora Gefesony, representando o prefeito Francieudo, o Secretário de Saúde Roniel Ibiapina, a Secretaria de Assistência Social Joucilene, as vereadoras Mauricelia Sousa e Conceição do Sindicato, a Assistente Social Gislene Moraes e Gisele, além de profissionais de saúde do município e a população da comunidade.