Acessibilidade:

Dois jogos marcam abertura da Copa Batom em Boa Hora

Esporte - 24 de Julho de 2022 - 21:12:41

A II edição da Copa Batom realizada pela Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria de Esportes iniciou com dois jogos.

...

A competição reúne 6 equipes de futebol feminino com uma premiação de mais de 2 mil reais. Todos os times receberam bolas para disputar a competição e o quadra do bairro Parazinho foi totalmente reformada.

Estiveram presentes na abertura do evento o vice-prefeito Chiquinho Senador, o secretário Enilson Lopes, a primeira dama Gefesony, a Secretário de Meio Ambiente Jessica Simone, o Secretário de Saúde Roniel Ibiapina, o secretário de Agricultura Nato Peças e uma multidão de torcedores.

No sábado, o time Tático Caveirão venceu a equipe de Boladeiras de Pau Pombos pelo placar de 2 a 0.

No domingo o time da Divas FC venceu o time do Alfas por 5 a 2.