Acessibilidade:

Prefeitura entrega fardamento para motorista da saúde

Saúde - 25 de Julho de 2022 - 00:24:34

...

Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria de Saúde entregou nesta quinta-feira (24),  uniformes novos para os motoristas da Secretaria de Saúde.

O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança aos servidores públicos e de fornecer a identificação correta aos profissionais.

O prefeito Francieudo Canuto participou da entrega e destacou a valorização dos servidores. "A ação faz parte da nossa política de valorização dos nossos servidores para cuidar bem dos nossos pacientes. Aproveito para parabenizar o secretário Roniel pelo zelo na condução da saúde do nosso município", escreveu o prefeito em sua rede social.

Participaram da entrega o Secretário de Saúde Roniel Ibiapina, a vereadora Rosa Maria, primeira dama professora Gefesony e a equipe de saúde do municipio.