Acessibilidade:

Transparência

Aprovada a Lei que reduz carga horária de profissionais da enfermagem em Boa Hora

Saúde - 03 de Março de 2023 - 09:23:02

O projeto diminui de 40 para 30 horas a jornada de trabalho semanal dos profissionais.

...

O prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto encaminhou nesta terça-feira (14), o projeto de lei que reduz a carga horária de Auxiliares de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Enfermeiros do município.

O projeto de autoria do Executivo foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores durante sessão realizada nesta terça-feira dia 13 de dezembro.

Em uma rede social o prefeito Francieudo Canuto ao lado da vereadora presidenta da Câmara Rosa Maria e do vereador Júnior Senador anunciou a medida. “Assinei hoje o Projeto de Lei que regulamenta a jornada de trabalho de Auxiliares de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Enfermeiros em nosso município. A medida é mais uma ação de valorização do servidor público municipal”, escreveu o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, a proposta também vai melhorar a prestação dos serviços de saúde no município e tem como objetivo valorizar os profissionais da Saúde.