Acessibilidade:

Reunião debate retomada das aulas na rede municipal de ensino

Educação - 30 de Agosto de 2021 - 15:29:57

A previsão de retomada é no início do próximo ano, até o ensino continua na modalidade remota.

...

Em reunião na manhã desta sexta-feira (13) representante das instituições municipais; Secretária de Educação,  Secretaria de Saúde,  Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e com a presença das autoridades: Prefeito Francieudo, do vice Chiquinho Senador e da primeira dama professora Gefesony Prudêncio e do procurador do município advogado Afonso  Ligorio.

Foi debatida a recomendação administrativa do Ministério Público do Estado do Piauí que trata sobre o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino do município observando o cumprimento dos protocolos sanitários que estabelecem medidas de prevenção e controle da disseminação da covid-19.

DECISÃO

Os Conselho decidiram por elaboração de um PLANO DE AÇAO para estipular metas que incluem adequação das escolas,  conscientização da comunidade escolar, adequação do transporte e garantia da merenda escolar.