Acessibilidade:

Educação realiza formação pedagógica para professores de Boa Hora

Educação - 30 de Agosto de 2021 - 15:32:33

...

A Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta terça-feira, a formação pedagógica para professores da rede municipal de ensino. Esse ano o encontro tem como tema: "Educação e Superação em Tempos de Pandemia".

O encontro contou com a participação da primeira dama professora Gefesony representando o prefeito Francieudo Canuto.  Além dos participes: Secretária de  Educação; Vanusa Carvalho, o vereador Júnior Senador representando a Câmara Municipal, professores, diretores e coordenadores da educação municipal.

Vereador Junior Senador

A formação foi conduzida pelo professor mestre em educação, Deives Castro.

Durante o encontro foi debatido os desafios da educação no período de pandemia, também foi elaboradas novas estratégias para o retorno das aulas da rede municipal.

A Secretária de Educação professora Vanusa Carvalho disse que o município já tem um plano de retomada das aulas. "recebemos uma recomendação do Ministério Público e estamos com nosso plano de retomada já organizado com todas as medidas e protocolos para uma retomada segura" disse a secretária.

Primeira dama Gefesony Prudêncio

A professora Gefesony Prudêncio reforçou o trabalho da gestão municipal na valorização e no pagamento em dia da classe.  "Sou professora e sei da importância da nossa classe por isso estamos a cinco anos sem sofrer perseguições e falta de salário. Esse é um compromisso da nossa gestão  com com toda nossa população,  mas especialmente com nossos educadores", disse a primeira dama.