Notícias

Com aumento da premiação regulamento do 23º Festival de Reisado de Boa Hora é aprovado

14 grupos de reisado vão participar do evento e disputarão uma premiação que soma mais de 30 mil reais, divididos entre os participantes.

Data de Publicação: 06/11/2022

A Comissão Organizadora do XXIII Festival de Reisado de Boa Hora apresentou o regulamento para os participantes, trabalhadores e amantes do reisado na noite deste sábado (05).

O Festival reúne pagadores de promessas e vai completar 23 anos no dia 5 de janeiro, data que antecede o dia de Santos Reis.

O prefeito Francieudo Canuto e o vice Chiquinho Senador participaram do evento e anunciaram o aumento no valor da premiação para os participantes. “Queremos anunciar que aumentamos o valor para os participantes do festival e todas as categorias, são mais de 30 mil reais em premiação e como é nossa marca, pagaremos sempre no dia do Festival, como adotamos desde que assumimos a gestão municipal”, destaca o prefeito.

14 grupos de reisado vão participar do evento e disputarão uma premiação que soma mais de 30 mil reais, divididos entre os participantes.

Durante o evento aconteceu apresentação do grupo de reisado mirim da Casa de Cultura e sorteio da ordem de apresentação dos grupos no dia do festival e sorteio de prêmios. 

Estiveram presentes além de pagadores de promessas e amantes do reisado a Secretaria de Meio Ambiente Jessica Simone, de Assíria Social Josy Sales, de educação Maria Sousa, de finanças Pablo Lucas, a primeira dama professora Gefesony Prudencio e membros da comissão Organizadora.

Estiveram presentes ainda o vereador Frank Ribeiro, a vereadora Rosa Maria e a vereadora Conceição do Sindicato.

Uma mistura de fé, religiosidade, cultura e tradição define o município entre os dias 31 de dezembro ao dia 6 de janeiro de cada ano, com uma tradição conhecida em todo Brasil.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 247 - Bairro: Centro - CEP: 64.108 –00 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894 -981
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com