Conheça o campeão do Copão Rural 2018

A Prefeitura de Boa Hora investindo no futebol amador.

O time do Calombi conquistou o título de campeão rural 2018 ao vencer o equipe da Barra do Brejo. A partida aconteceu na tarde deste sábado (21), no campo Coelhão. Mais um grande evento realizado pela Secretaria de Comunicação Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura de Boa Hora.

A final do Copão Rural 2018 teve início às 16 horas com a entrada das duas equipes em campo, junto com o trio de arbitragem e em seguida a exibição do Hino Municipal de Boa Hora e do Hino Nacional Brasileiro.

Com um investimento de mais de 10 mil reais e com o objetivo de promover a integração da zona Rural de Boa Hora, a Prefeitura Municipal realizou o I Copão Rural da gestão do prefeito Francieudo Canuto. O campeonato contou com a participação de 10 comunidades, dividido em duas chaves; a zona do corrente que teve como campeão o time da Barra do Brejo e a zona do longá que teve como campeão o time do Calombi.
A grande e esperada final aconteceu neste sábado (21) e a equipe do Calombi venceu a Barra do Brejo pelo placar de 2 a 0. Além da taça de campeão o time do Calombi recebeu um prêmio no valor de 5 mil reais.

Uma multidão de torcedores compareceram ao Campo Coelhão, contribuindo para o sucesso do campeonato.
O prefeito Francieudo Canuto, o vice Chiquinho Senador e a primeira dama professora Gefessony Prudêncio estivem acompanhando a final do campeonato e parabenizaram os dirigentes dos  clubes e os participantes do torneio.
O secretário de esporte Givanildo Sales comentou que o campeonato superou todas as expectativas; “esse é o momento de agradecimento a todos que participaram, tanto os organizadores quanto os participantes. Terminando o copão rural já iremos nos organizar para a copa urbana” finalizou.

O senhor Manoel Cicero foi o homenageado e recebeu uma medalha de mérito pela contribuição no esporte amador em Boa Hora, ele recebeu a medalha das mãos da primeira dama professora Gefessony Prudêncio.