Curso de doces e salgados qualifica empreendedora em Boa Hora

Os cursos de aprendizagem fazem parte do programa de capacitação oferecido pela prefeitura.

Data de Publicação: 24/11/2022

Prefeitura de Boa Hora ofereceu mais um curso de qualificação profissional para os moradores do município. Dessa vez foram oferecidos os cursos de doces e salgados, uma oportunidade para que deseje empreender na área com direito a certificado de qualificação.

Os cursos são oferecidos através de uma parceira da Prefeitura com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PI), e as Secretaria de Meio Ambiente e Assistência Social. Pelo menos cursos pessoa concluíram o curso entre os dias 14 e 19 de novembro.