Curso de mecânica qualifica jovens em Boa Hora

As aulas iniciaram nesta quarta-feira (13), nos turnos da manhã e tarde.

Data de Publicação: 15/09/2021

Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Estadual da Assistência Social - SASC está qualificando 32 jovens para o curso de mecânica de motos.

As aulas iniciaram nesta quarta-feira (13), nos turnos da manhã e tarde. Ao final, os alunos receberão certificados de participação.

O prefeito Francieudo Canuto, a Secretária de Assistência Social Josy, e a primeira dama professora Gefesony participaram da aula inaugural e desejarão boas aulas aos alunos.

"Só quero agradecer a nossa parceria com o deputado Zé Santana e estou gostando de ver a partição dos nossos jovens aqui nesse curso" disse o prefeito.

Fabrício Lima tem 20 anos e disse que está muito otimista com o curso, segundo o jovem é a oportunidade que precisava para se qualificar.

A senhora Maria do Socorro de 45 anos disse que já participou de outros cursos de qualificação no município. "Já fiz curso de pedreiro e agora vi mais uma oportunidade de me qualificar, hoje é o primeiro dia e estou gostando", disse a aluna.

A secretária de Assistência Social Josy Sales, falou da importância da qualificação. “Esse curso é uma parceria nossa com a SASC, através do nosso deputado Zé Santana com o objetivo de qualificar a nossa população" disse a secretária.