Feira da Agricultura familiar vira oportunidade de negócios para agricultores de Boa Hora

A Feira virou oportunidade de negócios para o município, oportunizando compradores a adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis e oportunidade de renda aos pequenos agricultores do município que comercializam seus produtos.

Data de Publicação: 06/11/2021

hegou na 7º edição a Feira da Agricultura Familiar realizada pela Prefeitura de Boa Hora por meio da Secretaria de Agricultura na gestão do prefeito Francieudo Canuto.

A 7ª edição da feira aconteceu na manhã deste sábado (06), em frente a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

O vice-prefeito Chiquinho Senador participou d feira e reforçou o compromisso da gestão na valorização dos produtores do município. “A nossa gestão não mede esforço para beneficiar o homem do campo, estamos intensificando as vendas aqui na feira e ajudando os nossos agricultores no preparado da terra através do trator de arado do nosso município”, destacou o vice-prefeito.

A primeira dama Gefessony Prudencio esteve no evento representando o prefeito Francieudo Canuto, a vereadora Rosa e o Vereador Júnior Senador também estiveram na feira, assim como a professora Joaquina representando o vereador Neném Pezão.