Mais de 50% dos casos de COVID-19 em Boa Hora estão curado

Apesar do número de casos curados, a equipe de saúde do município pede a população cautela ao sair de casa e que mantenham os hábitos de higiene e distanciamento social, que são medidas eficazes contra o Coronavírus.

Profissionais de saúde nas ruas, barreiras sanitárias, trabalho de orientação e prevenção a população tem contribuído para o combate ao coronavírus no município de Boa Hora. O boletim epidemiológico desta segunda-feira (13/07), registra que das 44 pessoas que contraíram a Covid-19 no município, 32 estão curados da doença.

O centro da cidade é a região que apresenta o maior números de casos no município. Após a identificação dos casos os profissionais de saúde realizam testes nas pessoas suspeitas e orientaram para se manterem em  isolamento.