Novo decreto determina medidas para conter o avanço da Covid-19 em Boa Hora

Data de Publicação: 28/01/2021

A Prefeitura de Boa Hora publicou  um novo decreto municipal que adota  medidas para conter o avanço da Covid-19 no município.

O decreto de Nª 001 de 22 de janeiro de 2021 estabelece medidas preventivas direcionadas ao controle da disseminação da covid-19 no município e suspende por tempo indeterminado a realização de festas, shows e eventos similares públicos ou privados de qualquer natureza, independente dos números de participantes.

Os estabelecimentos comercias, bares, restaurantes e lanchonetes só poderão funcionar até a meia noite, obedecendo as regras de higiene estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde.

O uso de máscara de proteção continua obrigatório, principalmente para a permanência de pessoas em espaços públicos.

O documento é baseado na avaliação epidemiológica e nas recomendações do Comitê de Operações Emergenciais – COE/PI.