Notícias

Pagadores de promessa aprovam regulamento do XXII Festival de Reisado de Boa Hora

Ao todo, são 13 pagadores de promessa que participarão do evento. A premiação pela participação chega a 23 mil reais, fora a premiação para os vencedores por categoria.

Data de Publicação: 30/10/2021

om a confirmação da realização do XXII Festival de Reisado de Boa Hora no dia 5 de janeiro de 2022, a cidade já se prepara para a realização do evento, que é o maior da região nordeste do Brasil.

Na manhã deste sábado (30), a comissão Organizadora do evento apresentou o regulamento para os participantes do Festival. 

Ao todo, são 13 pagadores de promessa que participarão do evento. A premiação pela participação chega a 23 mil reais,  fora a premiação para os vencedores por categoria.

Pagadores de promessa 

O prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto participou do evento e afirmou o compromisso de continuar pagando os trabalhadores no dia do festival.  "Assumimos um compromisso em pagar os trabalhadores no dia do evento desde o primeiro ano de festival realizado em nossa administração,  hoje estamos reafirmando nosso compromisso" disse o gestor.

O vice prefeito Chiquinho Senador desejou boa sorte aos participantes e reafimou o compromisso da gestão com a realização do evento.

Vice prefeito Chiquinho Senador 

Um dos critérios para participação do evento em 2022 é a  vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19.  

O secretário de saúde Roniel Ibiapina disse que a Secretaria de Saúde estará abrindo uma respescagem para vacinar os participantes que ainda não tomaram a vacina. 

Secretário de Saúde Roniel Ibiapina

O Secretário Enilson Lopes da pasta de cultura deu boas vindas aos pagadores de promessa. 

Estiveram presentes ainda a Secretária de Meio Ambiente Jessica Simone,  de educação  Vanusa Carvalho, a primeira dama professora Gefesony Prudencio e os membros da comissão Organizadora.  
 
As vereadoras Enfermeira Rosa e Mauricelia Sousa também participaram do evento.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com