Prefeito Francieudo confirma primeiro caso de Coronavírus em Boa Hora

Primeiro caso positivo de coronavírus no município de Boa Hora.

Data de Publicação: 03/05/2020

O prefeito Francieudo Canuto informou neste sábado (02/05) o primeiro caso positivo de coronavírus no município de Boa Hora.

“Quero informar para a população do nosso município que foi confirmado o primeiro caso de coronavírus em nossa cidade. Trata-se de um paciente do sexo masculino que chegou recentemente do estado de São Paulo, o mesmo encontra-se em isolamento social, seguindo todas as recomendações dos profissionais de saúde. Não é momento pra pânico, vamos manter a cautela e seguir com os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus. Que Deus proteja a nossa população.” Comentou o prefeito em uma publicação na sua rede social.
O paciente tem  23 anos apresenta bom quadro de saúde, está isolado em casa e conta com a assistência da equipe de saúde do município. A família também está cumprindo quarentena.