Notícias

Prefeito Francieudo entrega dois carros 0km para saúde e educação de Boa Hora

O ato de entrega aconteceu respeitando todos os protocolos de distanciamento social que são recomendações dos órgãos de saúde.

Data de Publicação: 24/06/2020

O Prefeito Francieudo Canuto juntamente com o vice Chiquinho Senador entregaram dois carros 0km para auxiliar os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde e Educação no município de Boa Hora. Os dois veículos modelos Fiat Mobi foram comprados com recursos próprios do município e vão auxiliar nos trabalhos das secretarias no município.

O ato de entrega aconteceu respeitando todos os protocolos de distanciamento social que são recomendações dos órgãos de saúde.

“Esses veículos foram adquiridos em um momento certo. A nossa saúde vai ganhar muito porque os nossos profissionais precisam se deslocar para visitar as famílias nesse momento de crise em saúde. A nossa educação está traçando metas para iniciar as aulas remotas e o veículo vai ser apoio para esse deslocamento”. Disse o prefeito Francieudo Canuto. 

O vice-prefeito Chiquinho Senador lembrou que o veículo da educação é uma reivindicação do ex-secretário Júnior Senador e reforçou o esforço e o planejamento da gestão para compra dos veículos. “Mais avanço e melhor estrutura para saúde e educação do nosso município” comemorou o vice-prefeito. 

O compra dos veículos foi realizada graças ao esforço e planejamento da gestão municipal. Os veículos vão permitir um atendimento mais ágil e amplo das demandas da saúde e educação no município.

 

 

 
 



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com