Notícias

Prefeito Francieudo nomeia 4 secretários municipais

O ato de posse aconteceu na sede da Prefeitura Municipal

Data de Publicação: 04/04/2020

Dando início à gestão 2021-2024 o prefeito Francieudo Canuto (Progressista), nomeou nesta terça-feira (05), quatro secretários municipais. O ato de posse aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Chiquinho Senador, da primeira dama Professora Gefesony Prudencio, do ex-vereador professor José Raimundo, da ex-secretária de educação Maria Lopes.

Foram nomeados Josy Sales para a Secretaria de Assistência Social, ela retorna ao cargo após ter se afastado para concorrer a eleição de  vereadora, ficando na primeira suplência.  O agente de saúde Roniel Ibiapina assumiu a Secretaria Municipal de Saúde. A professora Vanusa Carvalho assumiu a Secretaria de Educação e o atual Secretário de Administração Gilson Lopes confirmou permanência no cargo.

O Prefeito Francieudo disse que buscou alinhar pessoas técnicas, de confiança e através de critérios políticos. “Os nossos secretários todos assumem com a missão de melhorar a nossa gestão e desenvolver politicas públicas que melhore a vida da nossa gente”, disse o prefeito.

 

Veja o perfil dos secretários

Roniel de Araújo Ibiapina é formado em História pela Universidade Estadual do Piauí. É Técnico em Saúde pela Escola Técnica do SUS- ETSUS (2018). É  Agente Comunitário de Saúde há 10 anos  no município de Boa Hora.

Vanusa Carvalho é formada em Pedagogia, especialista em educação especial. É professora efetiva da rede municipal de ensino há 20 anos onde atuou nas áreas de educação fundamental, educação infantil e orientadora  pedagógica.

Joucilene Sales é formada em história pela Universidade Estadual do Piauí. Tem formação técnica em enfermagem, e já atuou como Secretária de Assistência Social do município durante 3 anos.

Gilson Pereira Lopes é empreendedor, tem experiência na administração de empresas e já atuou durante quatro anos como secretário municipal.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com