Prefeito Francieudo prorroga decreto de isolamento social até 7 de junho

O Decreto mantém a restrição do comércio não essencial, suspensão das aulas da rede municipal, realização de eventos e outras medidas de enfrentamento a covid-19.

Data de Publicação: 22/05/2020

O Prefeito Francieudo Canuto, através do Decreto Nº 11/2020 prorrogou as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus no município até o dia 07 de junho.

As medidas seguem recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e está em concordância com as medidas adotada pelo governo Estado.

Decreto mantém a restrição do comércio não essencial, suspensão das aulas da rede municipal, realização de eventos e outras medidas de enfrentamento a covid-19.

“Estamos adotando as recomendações dos profissionais de saúde e quero pedir mais uma vez a nossa população que se proteja. Juntos vamos vencer essa batalha” disse o prefeito Francieudo.

As medidas dão continuidade às ações de combate à disseminação do novo coronavírus e mantém a realização de barreiras sanitárias e outras medidas de orientação à população.

Veja o Decreto