Prefeitura de Boa Hora entrega quase duas toneladas em kits alimentação

Os kits foram entregues aos pais e responsáveis de alunos durante a devolução de atividades escolares.

Data de Publicação: 29/10/2021

A Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Educação entregou quase duas toneladas de alimentos para famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino, nesse mês de outubro.

De acordo a Secretária de Educação Vanusa Carvalho, a entrega do Kit de Merenda Escolar garante um complemento à alimentação dos alunos que, em virtude da pandemia, não estão frequentando a escola e, consequentemente não tem acesso à merenda escolar.