Prefeitura entrega novos uniformes para agentes de endemias e vigilância sanitária

Os kits uniforme fazem parte do programa de valorização dos servidores

Data de Publicação: 21/11/2022

Prefeitura de Boa Hora por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou nesta quinta-feira (21), novos uniformes para os agentes de combate a endemias e vigilância sanitária. Foram entregues os kits com camisas manga longa e curta, além de calças.

O prefeito Francieudo Canuto participou da entrega e destacou o trabalho de valorização dos profissionais. “Mais uma ação de valorização e identificação dos nossos servidores. Essa é uma marca da nossa gestão”, destacou o prefeito.

O servidor Carlos Resende elogiou a iniciativa da gestão municipal. “é uma iniciativa muito boa para nós como profissionais que trabalha no campo, só trás benefícios, as pessoas vão reconhecer os agentes de endemias ao entrar na sua casa” destaca o a gente de vigilância sanitária.

Roniel Ibiapina Secretário de Saúde destaca a importância dos kits para os profissionais. “Foi um kit de identificação para o trabalho no campo que valoriza o profissional alinhado a identificação da comunidade que vai está identificando esse profissional no campo de trabalho” finaliza o secretário.

Durante a entrega, esteve presente ainda a coordenadora de atenção básica Luana Karoline.

Os kits uniforme fazem parte do programa de valorização dos servidores.