Secretaria de Educação de Boa Hora realiza formação para professores e coordenadores do Programa Pro Alfabetização

Durante o encontro também foi apresentado os objetivos e a estrutura do Programa, que tem por intuito melhorar a qualidade do ensino e os resultados da aprendizagem das crianças até os 7 anos de idade.

Data de Publicação: 02/11/2021

Secretaria Municipal de Educação de Boa Hora realizou na manhã de segunda-feira dia (01/11), a formação de professores e coordenadores do Programa Pro Alfabetização na Idade Certa. O evento aconteceu na Escola Municipal José Prudencio e contou com a participação da Secretária de Educação Vanusa Carvalho.

Estiveram presentes também os diretores e coordenadores das escolas da Rede Municipal de Ensino e toda a equipe Técnica da Secretaria de Educação.

Durante o encontro foi apresentado a equipe local do programa formada pela coordenadora Municipal Socorro Prudencio e os formadores da 5ª GRE professora Solange e professor Ibiapina.

Durante o encontro também foi apresentado os objetivos e a estrutura do Programa, que tem por intuito melhorar a qualidade do ensino e os resultados da aprendizagem das crianças até os 7 anos de idade.