Audiência Pública com técnicos da Equatorial debate melhorias para energia em Boa Hora

Durante a audiência foram debatidas as deficiências no fornecimento de energia no município, atualização na taxa de iluminação pública, melhoramentos por parte da empresa e um pedido do prefeito para reforçar a energia no período de reisado.

Data de Publicação: 12/12/2021

Técnicos da empresa de energia elétrica Equatorial Piauí participaram de uma audiência pública na Câmara Municipal de vereadores da cidade de Boa Hora.

O encontro contou com a participação dos vereadores Júnior Senador, Adelino, Epitácio, Frank Ribeiro, vereadora Conceição do Sindicato e da presente Enfermeira Rosa, além do prefeito Francieudo Canuto, do vice Chiquinho Senador e da primeira dama professora Gefesony Prudencio.

“Durante a audiência tratamos sobre melhorias na iluminação pública do nosso município. Fizemos os nossos pedidos e ouvimos os técnicos da concessionária”.

De imediato terá investimento no Bairro Parazinho, nas localidades Buriti de Dentro, Flores, Buriti Cortado, São João e Olho D’água.

“Aproveitamos para pedir reforço na energia em nosso município, principalmente no período de Reisado que se aproxima,” disse o prefeito Francieudo Canuto em postagem nas redes sociais.