COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o MunicÃpio
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de BOA HORA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 009/2017
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de BOA HORA/PI
Endereço:Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
Telefone: (86) 98117-7894
Horário de atendimento: 08:00 hs as 13:00 hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Av. Antônio Rodrigues,195, Boa Hora - PI, 64108-000
Telefone: (86) 98131-555
Horário de atendimento: 08:00 hs as 13:00 hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | |
E-mails: | |
Telefones: |