Polícia Militar e Prefeitura de Boa Hora intensifica segurança em escolas municipais

A ação visa garantir mais segurança para alunos e professores e implementar medidas de prevenção e combate à violência nas escolas.

Data de Publicação: 13/04/2023

O Grupamento de Polícia Militar do município de Boa Hora com o apoio da Prefeitura municipal intensificou o trabalho de rondas ostensivas em escolas da rede municipal de ensino.

“O objetivo é coibir qualquer tipo de vandalismo, e oferecer segurança à população. À Polícia Militar está presente para fortalecer essa parceria com o município", explicou o Cabo Fontinele comandante do policiamento do município.