Prefeito empossa primeiro Secretário de Cultura de Boa Hora

A Lei nº 03 de 14 de Março de 2024 que criou a Secretaria Municipal de Cultura do município de Boa Hora já tem Secretário nomeado.

Data de Publicação: 28/03/2024

O jovem Didi Pubeirinho foi nomeado pelo prefeito Francieudo Canuto como Secretário da pasta municipal. “Didi é trabalhador do reisado e cheio de vontade para trabalhar, ele assume com a missão de fazer ainda mais pelo reconhecimento da nossa cultura.

A nossa gestão entra para história com melhorias em todas as áreas e agora, vamos fazer da cultura de Boa Hora um patrimônio do Brasil”, disse o prefeito.

À pasta compete entre outras atividades a supervisão do patrimônio histórico do município, a organização e promoção de eventos culturais em parceria com a comunidade, a organização de uma agenda cultural do município, com a promoção e apoio para realização dos festejos populares e tradicionais do município com vistas ao
desenvolvimento da cultura.