Prefeitura e PM realizam ações educativas em escolas de Boa Hora

O objetivo da ação é orientar e garantir a segurança de alunos e professores.

Data de Publicação: 21/04/2023

A Prefeitura de Boa Hora, através da Secretaria Municipal de Educação em uma parceria com o Grupamento de Polícia Militar vem realizando rondas e palestras educativas nas escolas da rede municipal.

O objetivo da ação é orientar e garantir a segurança de alunos, professores e servidores em razão dos últimos e lamentáveis acontecimentos em escolas no Brasil.

A subsecretaria e professora do município Vanusa Carvalho destacou a importância da ação nas escolas, “essa ação juntamente com a Policia Militar da nossa cidade está sendo realizada para dar apoio aos nossos alunados, professores e para toda a equipe escolar”, afirmou a professora.

As visitas nas escolas contaram com o apoio do Sargento Fontenele que é comandante do policiamento no município. “Estamos aqui para garantir segurança ao município e em especial para nosso corpo discente e docente da nossa cidade” destacou o Sargento.

A equipe juntamente com o corpo Pedagógico da secretaria visitou todas as escolas da zona rural e urbana do município.