Prefeitura entrega reforma da Casa das Famílias - CRAS

A reforma contemplou a parte de pintura, revestimento e ampliação da área externa. O objetivo da reforma é garantir mais conforto para a população que vai em busca dos serviços oferecidos pelo órgão.

Data de Publicação: 25/04/2023

A Prefeitura de Boa Hora reformou o prédio do Centro de Referência de Assistência Social que é chamado de casa das famílias do município. O local atende diariamente centenas de pessoas beneficiadas pelos programas sociais.

A Secretária de Assistência Social Josy Sales comemorou a reforma. “Foi um pedido nosso prontamente atendido pelo nosso prefeito Francieudo e agora estamos entregando para a nossa população”, destaca a secretária.

O prefeito Francieudo destacou a importância da reforma do espaço através de uma publicação em uma rede social. “Nosso Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, que é a casa das nossas famílias foi totalmente reformado para garantir melhorias no atendimento às famílias beneficiárias dos Programas Sociais. O espaço conta com um atendimento humanizado para nossa gente”, finalizou o gestor.