Assistência Social realiza festa de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Criança Feliz

As crianças tiveram uma manhã de brincadeiras, gastando bastante energia e receberem ovos da páscoa.

Data de Publicação: 05/04/2023

A Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta segunda-feira (04), uma festinha de páscoa para as crianças beneficiarias do Programa Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As crianças tiveram uma manhã de brincadeiras, gastando bastante energia e receberem ovos da páscoa e puderam vivenciar um momento de renovação embalados pelo verdadeiro espírito da Páscoa.

"Foi um momento de muita alegria e diversão, um momento de desejar a todos uma Feliz Páscoa! Que seja um momento de recomeço com muita saúde e alegria para todos”, desejou a Secretária de Assistência Social Josy Sales.

Para participar dos Programas Sociais oferecidos pelo Cras os pais das crianças devem comparecer na sede da secretária e realizar a inscrição.