Coren realiza capacitação para profissionais de saúde do município

A ação faz parte do projeto de treinamento e valorização dos profissionais e engloba conhecimento técnico e prático.

Data de Publicação: 13/07/2023

Uma parceria entre a Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Regional de Enfermagem - COREN realizou nesta quinta-feira (13), uma capacitação para os profissionais de saúde do nosso município.

“O coren está hoje em nossa cidade capacitando os nossos profissionais sobre parada cardiorrespiratória, é algo muito presente em meio a nossa população, trabalhar com nossos profissionais e fazer com que eles aprendam a lidar com essas situações é algo riquíssimo, que venha melhorar cada vez mais a nossa política de saúde preventiva”, destacou o Secretário de Saúde do município Roniel Ibiapina.