Mensagem do Prefeito Francieudo e da Primeira Dama Gefessony

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

Boahorenses,

Esse ano, graças a Deus e a vocês, eu me tornei prefeito de Boa Hora, com a responsabilidade de administrar nossa cidade pelos próximos quatro anos. O primeiro ano já está quase terminando, foi um ano de muitos desafios e dificuldades, passamos por momentos de alegrias e obstáculos. Estou convicto de minhas responsabilidades com o meu povo.  Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Consciente dos desafios que virão em 2018 e convicto de que não faltará energia suficiente para superá-los, reafirmamos nossa determinação em trabalhar em benefício de nossa cidade.

Que neste NATAL as famílias sintam mais forte, o significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2018 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Rogo a Deus sabedoria, desejando que ele cubra de bênção cada um daqueles que vivem na nossa querida Boa Hora. Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias. Francieudo Canuto e Gefessony Prudêncio (Primeira Dama).