Prefeitura de Boa Hora realiza homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde e entrega novo fardamento

Durante a solenidade foram entregues novos fardamentos aos profissionais.

Data de Publicação: 08/10/2021

Prefeitura de Boa Hora, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (08) uma homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde do município.

Durante a solenidade foram entregues novos fardamentos aos profissionais.

Secretário Roniel Ibiapina

"São profissionais muito importantes do nosso município que fortalecem a política de atenção básica e o Sistema Único de Saúde, por meio das visitas domiciliares. Homenageá-los é uma forma de reforçar o compromisso que a gestão municipal tem com os mesmos, reconhecendo a importância de seus trabalhos na promoção da saúde da população de Boa Hora," ressaltou o secretário de saúde Roniel Ibiapina.

Primeira dama Gefesony Prudencio

A primeira dama professora Gefesony Prudencio representou o prefeito Francieudo e reforçou o compromisso da gestão com a classe. “Desde 2017 quando assumimos a primeira gestão temos esse olhar especial pela classe, pela importância do trabalho desenvolvido. Pagamos o piso nacional da classe em dia, pagamos o quarto salário, entregamos tablets para informatizar os atendimentos,  todo ano entregamos novos fardamentos e estamos garantido melhores condições de trabalho” disse.

Elizete Dias

A Agente de Saúde Elizete Dias elogiou o trabalho da saúde do município, “é notório o avança da saúde do nosso município, agora os ACS tem direcionamento que melhora o nosso trabalho” disse a servidora.

Vice-prefeito Chiquinho Senador

O vice-prefeito Chiquinho Senador Parabenizou a classe e reforçou o compromisso da gestão com os servidores “Essa é uma classe que temos muito que falar, porque são pessoas que tem contato direto com o nosso povo e são testemunho do zelo que temos com cada um”, disse o vice-prefeito.

O além dos ACs estiveram presentes no evento, o vereador Junior Senador e a Vereadora Rosa Maria. Estiveram presentes ainda, o secretário de administração Gilson Lopes, a coordenadora de imunização e ex- secretária de saúde Leysany Silva, o coordenador Mateus Silva e a diretora da UBS Raimundo Nonato de Resende, Edinaria Silva. Na ocasião, houve sorteio de brindes.