Notícias

Vaqueiros celebram com muita alegria evento em Boa Hora

A Prefeitura de Boa Hora ofereceu um farto café da manhã a todos os vaqueiros que saíram em cavalgada do Espaço Multieventos até a Paróquia de São Pedro, onde aconteceu uma missa em homenagem aos vaqueiros.

Data de Publicação: 25/06/2023

Odia de sábado (24), foi dedicado aos vaqueiros dentro da programação dos Festejos de São Pedro no município de Boa Hora. 

Para celebrar o dia, a Prefeitura de Boa Hora ofereceu um farto café da manhã a todos os vaqueiros que saíram em cavalgada do Espaço Multieventos até a Paróquia de São Pedro, onde aconteceu uma missa em homenagem aos vaqueiros.

O Prefeito Francieudo Canuto e o vice-prefeito Chiquinho Senador participaram de toda programação juntamente com vereadores, secretários e com a população local. 

Após a missa aconteceu o tradicional almoço na Praça para todos os presentes e o sorteio de brindes para os vaqueiros. 

Para deixar o dia ainda mais alegre teve muito forró de vaquejada com Mael Cantor, Parceiros do Forró e Chaguinha Desejo. 

Em uma rede social o Prefeito Francieudo Canuto destacou a alegria em comemorar junto com os vaqueiros o dia especial. 

“Quanta alegria comemorar junto com os vaqueiros esse dia especial. Os vaqueiros representam força, luta e resistência, por isso temos esse carinho especial com todos”, disse o prefeito.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com