Acessibilidade:

Boa Hora recebe nova ambulância para reforçar a saúde

Saúde - 24 de Novembro de 2022 - 09:47:07

O veículo modelo tipo A é equipada com sinalizador óptico e acústico; equipamento de radiocomunicação, em contato permanente com a central reguladora, suporte para soro e oxigênio medicinal.

...

município de Boa Hora recebeu nesta sexta-feira (18), uma nova ambulância para reforçar os serviços de saúde do município.

A entrega aconteceu no pátio da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

Ao todo, 61 municípios Piauienses receberam os novos veículos que foram entregues com a presença da governadora Regina Sousa.

O prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto recebeu as chaves do veículo do deputado Federal Merlong que destinou a emenda parlamentar. Em uma publicação em sua rede social, o prefeito agradeceu a aquisição do veículo para o município. Durante a entrega, estiveram presentes a vereadora Mauricélia Sousa, Epitácio Canuto e o ex-vereador Luís Paulo.

Os veículos são do modelo ambulância tipo A, destinada exclusivamente para o transporte de pacientes que não apresentam risco de morte, utilizada para remoção simples e de caráter eletivo. São equipadas com sinalizador óptico e acústico; equipamento de radiocomunicação, em contato permanente com a central reguladora; maca com rodas; suporte para soro e oxigênio medicinal.