Acessibilidade:

Transparência

Secretaria de Educação de Boa Hora realiza ações de conscientização e preservação do meio ambiente

Educação - 03 de Março de 2023 - 09:14:32

O objetivo da ação é conscientizar a população e a comunidade escolar sobre a importância de preservação do Meio Ambiente e a necessidade de adotar boas práticas de sustentabilidade.

...

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Hora através da Secretaria de Meio Ambiente realizou uma Campanha de Educação Ambiental nas escolas municipais e em ruas do município.

A campanha chama atenção ainda sobre a reciclagem e outras práticas sustentáveis na comunidade.