Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura intensifica serviços limpeza e pintura de meio fios em ruas do município

Habitação - 03 de Março de 2023 - 09:19:50

A ação faz parte dos do trabalho de preparação da cidade para as festividades de reisado que inicia no próximo dia 31 de dezembro e segue até o dia 06 de janeiro.

...

Prefeitura de Boa Hora está intensificando os serviços de limpeza nas ruas do município e realizando a pintura dos meios fios.

Em uma rede social o prefeito Francieudo Canuto destacou a importância do trabalho manutenção de vias vai garantir uma cidade ainda mais limpa e aconchegante para os moradores e também para quem visitar a cidade no período festivo.