Acessibilidade:

Transparência

Inscrições para os editais de premiação para agentes culturais com recursos da Lei Paulo Gustavo em Boa Hora

Cultura - 25 de Julho de 2023 - 09:46:27

As inscrições de candidatura para premiação podem ser realizadas pelo próprio interessado de 17 a 31 de julho de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Boa Boa Hora ou por meio da internet, através do e-mail: culturaboahora@hotmail.com, com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL 01/2023 – LEI PAULO

...

A Prefeitura de Boa Hora anuncia a prorrogação dos editais de chamamento público da Lei Paulo Gustavo, uma iniciativa voltada para o fortalecimento da cultura e promoção de atividades educacionais no município como oportunidade para os artistas e educadores locais compartilharem seu talento e contribuírem para o desenvolvimento cultural da cidade.

Os editais de chamamento público para inscrições dos projetos estão disponíveis abaixo e as inscrições poderão ser realizada até o dia 31 de julho.

EDITAIS - https://boahora.pi.gov.br/boahora/informacoesgerais/leis?tipolei=438

Nos editais estão detalhadas todas as informações necessárias para participar do processo seletivo, incluindo os requisitos, prazos e categorias disponíveis.

É  recomendável que os interessados leiam atentamente o edital, a fim de compreender todas as etapas do processo seletivo e garantir a correta entrega da documentação.

Após a conclusão das inscrições, a comissão avaliadora será responsável pela análise criteriosa de todos os projetos recebidos. Os selecionados serão divulgados em data posterior, proporcionando transparência e garantindo a igualdade de oportunidades a todos os participantes.

A Lei Paulo Gustavo representa um marco para o fomento da cultura local, honrando o legado do renomado artista brasileiro e promovendo a valorização do talento e da criatividade dos sapucaienses.

Aproveite essa oportunidade de fazer parte da transformação cultural de

Para mais informações e esclarecimentos procure a sede da Prefeitura Municipal de Boa Hora.