SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Vaqueiros celebram com muita alegria evento em Boa Hora

Cultura - 06 de Outubro de 2023 - 20:13:40

A Prefeitura de Boa Hora ofereceu um farto café da manhã a todos os vaqueiros que saíram em cavalgada do Espaço Multieventos até a Paróquia de São Pedro, onde aconteceu uma missa em homenagem aos vaqueiros.

...

Odia de sábado (24), foi dedicado aos vaqueiros dentro da programação dos Festejos de São Pedro no município de Boa Hora. 

Para celebrar o dia, a Prefeitura de Boa Hora ofereceu um farto café da manhã a todos os vaqueiros que saíram em cavalgada do Espaço Multieventos até a Paróquia de São Pedro, onde aconteceu uma missa em homenagem aos vaqueiros.

O Prefeito Francieudo Canuto e o vice-prefeito Chiquinho Senador participaram de toda programação juntamente com vereadores, secretários e com a população local. 

Após a missa aconteceu o tradicional almoço na Praça para todos os presentes e o sorteio de brindes para os vaqueiros. 

Para deixar o dia ainda mais alegre teve muito forró de vaquejada com Mael Cantor, Parceiros do Forró e Chaguinha Desejo. 

Em uma rede social o Prefeito Francieudo Canuto destacou a alegria em comemorar junto com os vaqueiros o dia especial. 

“Quanta alegria comemorar junto com os vaqueiros esse dia especial. Os vaqueiros representam força, luta e resistência, por isso temos esse carinho especial com todos”, disse o prefeito.

ASCOM