Acessibilidade:

Eleição para o Conselho Tutelar de Boa Hora tem inscrições prorrogadas

Social - 04 de Novembro de 2023 - 17:13:39

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social até o dia 24 de maio.

...

registro de candidatura para a eleição dos Conselheiros Tutelares da Criança e do Adolescente foi prorrogada até o dia 24 de maio de 2023. A decisão foi tomada pelo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) na Rua Antônio Rodrigues no horário das 07:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30 até o dia 24 de maio de 2023.

A eleição para eleger os novos membros do Conselho acontece no dia 01 de outubro de 2023, das 08:00 às 17:00.

Serão eleitos 05 (cinco) candidatos mais votados que serão empossados no dia 10 de janeiro de 2024.

Poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do Município no prazo de até 90 (noventa) dias antes do pleito eleitoral, cujo nome conste do caderno de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, sob pena de indeferimento de sua candidatura, apresentar original e cópia dos seguintes documentos: