SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Associação dos agricultores da comunidade Pau Pombos recebe kit agrícola

Agricultura - 14 de Julho de 2020 - 11:23:54

...

Moradores da comunidade Pau Pombos na zona rural de Boa Hora agora contam com um kit agrícola para ajuda no preparo da terra dos agricultores da região. O kit agrícola foi entregue em cerimônia com número de pessoas reduzidas obedecendo todos os protocolos de distanciamento social devido a pandemia do novo Coronavírus.

A comunidade agradeceu o esforço da gestão pública por todo tramite na busca pelo kit agrícola para a comunidade. O prefeito Francieudo Canuto reforçou o compromisso com a agricultura familiar no município.

“Já é o segundo kit agrícola que conseguimos para beneficiar a agricultura familiar do nosso município; Hoje a comunidade Pau Pombos está recebendo esse trator e vai ajudar o trabalho dos nossos pequenos agricultores” comentou o prefeito.

Participaram da entrega ainda os vereadores Neném Pezão, e Vitamina que conseguiram viabilizar a chegada do kit agrícola juntamente com o ex-secretário de agricultura Nato Peças.